É indescritível tudo o que eu senti naquele lugar!
Em todos os momentos imaginar que Jesus provavelmente esteve naquele lá é algo além...
Em nossa chegada a Jerusalém brindamos pela paz em Israel, foi emocionante aquela chegada, aquela vista da cidade. E no último dia visitamos o jardim do túmulo, onde vimos o Calvário e o túmulo de Jesus onde dizia: "He is not here - for he is risen" Foi um momento de renovo espiritual para todos, sem sombra de dúvidas!
Por algum motivo eu tive a oportunidade de ir até lá, de ver o que eu vi, e de sentir o que eu senti.
Senti de um jeito forte o amor de Deus pela humanidade quando avistei o monte Calvário e logo mais o túmulo vazio de Cristo.
Como eu queria que os meus amigos tivessem lá naquele momento!
Porque transmitir tudo aquilo que foi movido dentro de mim é muito difícil, mas o pouco que eu posso vou fazer o possível.
Alguma coisa mudou aqui dentro,algo profundo. Não descobri ainda exatamente o que, mas sei que tem algo diferente, até por que eu fui com esse propósito de mudar.
Agora tenho alguns pensamentos que antes da viagem eu não tinha, e sinto que preciso fazer algo sobre isso. Alguns desejos que antes não faziam diferença pra mim, hoje fazem.
Antes da viagem, quando recebi a notícia que eu ganharia ela, minha mãe ainda disse que ela e o meu pai estavam pensando em ir, mas ela sentiu para que eu fosse, não eles. Tem algum mistério aí.
E sem dúvidas foi o empurrão que eu estava precisando para a minha vida espiritual. O que eu mais tenho vontade é de apagar tudo na minha vida e começar tudo do zero, tirar tudo o que eu tenho, tudo que eu não tenho certeza que veio de Deus. E agora, Deus?
Será essa mais uma etapa pelo qual tenho que passar?
Ouvi dizer que eu não voltei igual...
Estou com uma espécie de repulsão de tudo aquilo que não é de Deus...
O que fazer quando tudo parece diferente?
Um comentário:
:)
Postar um comentário